sexta-feira, 15 de junho de 2012

Anjo mau

Há pessoas que irão cruzar a sua vida e te fazerem feliz como nunca, mas posteriormente irão te decepcionar como jamais pensou que alguém fosse te decepcionar antes.
Elas irão te enganar, te fazer acreditar em ilusões, em mentiras.
Acredite, elas existem! São anjos maus que cruzam seu caminho, seres que vem te ensinar a viver!
Mas saiba...
De todo o Anjo mau que cruzou minha vida, não guardo mágoas, nem guardo o nome! Guardo apenas um enorme sentimento de gratidão. Isso aí, GRATIDÃO!
Sou grata  pelas lágrimas que ele me fez derramar, pelos tombos que me fez cair, pelo ódio que me fez sentir.
Sou grata por ter transformado a garota em mulher e me ensinado que nem tudo o que eu quero, eu tenho e eu preciso.
Sou grata por ter me feito descobrir que algumas pessoas mentem, traem, iludem. Enfim, buscam o reerguer no cair do outro!
Sou grata porque aprendi a ser seletiva, a não ser sempre disponível. Aprendi a ser sempre eu antes de qualquer coisa ou de qualquer pessoa.
Você me fez mais forte, forte como nunca imaginei que seria!
Me fez cair bem, eu confesso! Mas me fez aprender a levantar muito melhor ainda.
Aliás, foi com você que eu aprendi que a família é sempre o melhor lugar e a melhor amiga!
Foi com você que eu soube que ninguém é sempre bom, é sempre amor. As pessoas odeiam, sentem raiva, são mal agradecidas, falam o que tem vontade de falar e na maioria das vezes só pensam em si!
Elas são pessoas, não são e jamais serão perfeitas! Aliás, nunca espere perfeição de ninguem que não tenha quatro patas!
Mas eu sei, eu sei.... Há também as que se importam, que valorizam  o amor e que sabem o que é amar.
Foi depois que conheci você, que eu aprendi tudo isso. Principalmente,  que são as ações que fazem o caráter, não palavras, estas são levadas pelo vento.
Aprendi a não acreditar mais em promessas. As pessoas sempre as esquecem!
Aprendi que há gente que vale muito, mas há gente que vale nada. E essas últimas... Eu simplesmente ignoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Se gostou do que leu, deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...