quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hoje é o dia!


Calma amor, hoje é o dia!
O dia em que tudo agora passa...
Minha angustia é como um pássaro sem asas,
A liberdade é quando eu volto a voar.

É chegada a hora, 
A hora de voltar como era antes,
Rever aqueles mais que bons instantes,
Que você  tanto insistiu em apagar.

De  repente para
e diz que já não sou mas o que eu  fui,
decide simplesmente se afastar
e acha que com isso vou viver?

Talvez verdade,
eu sou o que os outros são comigo
Não quero simplesmente um amigo
Quero amor, quero paz, quero ter!


Mas calma amor, hoje é o dia!
O dia em que tudo agora passa...
Minha angustia é como um pássaro sem asas,
A liberdade é quando eu volto a voar.


Escrito pela autora do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Se gostou do que leu, deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...